quinta-feira, 7 de junho de 2012

Lançamento do filme Tu se alembra? foi um marco para Lagoa do Sítio I

O lançamento do filme "Tu se alembra?" entrou para a história de Lagoa do Sítio I, comunidade rural do município de Macaíba. Mais de 1.000 pessoas prestigiaram o evento. Além do lançamento do filme, houve também exposição de materiais recicláveis com o multiartista Braga Santos. O Boi de Reis da Cia. Interart de Teatro abriu a grande noite. Em seguida o Grupo de Dança do SESC. Depois foi a vez do Grupo Pau Furado Juvenil da Comunidade Quilombola de Capoeiras. Também apresentou-se o Grupo Minotauro, foi este grupo que compôs a trilha sonora do filme, sob a coordenação de Marcelo Othon. Depois tivemos a Orquestra Potiguar de Violas. Em seguida, o ápice da noite, a exibição do filme "Tu se alembra?"
O filme foi todo gravado na Comunidade de Lagoa do Sítio I, o elenco foi todo da Cia. Interart de Teatro, mais três atores convidados. Que teve a direção geral de Lula Borges e direção artística de Míriam Cidade e Gláucio Câmara.
Os atores do nosso primeiro filme: Os Pés de Benedita marcaram presença com o pessoal da Escola Municipal Profº João Faustino localizada no Distrito Industrial de Macaíba e que tem como diretora Ednalva Firmino. 
Várias autoridades marcaram presença, a prefeita Marília Dias, Dr. Olímpio Maciel, o diretor do IFRN Cidade Alta, Lerson Fernando, O Vice-Presidente do FECOMERCIO/RN, Luiz Antônio Lacerda, professora do IFRN, Mara Mattos, Júscio Marcelino, Vereadora Socorro Nogueira, Vereadora Rita, Vereador Edivaldo Emídio, Professora Amanda Gurgel, Telmo de Oliveira, Secretária Maria Zilda, Dr. Edilson, Secretário Gilberto Nogueira, Carlos Lacerda, José Nilson, Geovane, entre outros.
A concepção do evento e o comando do cerimonial ficou por conta de Míriam Cidade, que mais uma vez mostrou delicadeza e competência, percebida por todos durante não só da noite em si, mas durante toda a produçao do filme.
A noite foi muito especial, não só para Lagoa do Sítio I, mas para nosso município.
A quem participou do processo e a quem foi assistir, nosso muito obrigado.














 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário